"Quero não ferir meus semelhantes; nem por isso quero me ferir."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sobre as raves...

Parei para pensar esses dias e cheguei à conclusão de que nunca escrevi nada sobre raves. Talvez porque seja um misto tão grande de sensações e sentimentos que eu não consigo explicar direito o que é. Vou tentar...
Rave é amor, é alegria, é liberdade. São inúmeros corações batendo no mesmo ritmo.  Não importa de onde as pessoas vêm, não importa para onde vão. Apenas o momento importa.
Você, de alguma forma, se sente ligado a todas as pessoas que estão ali. Dança, dança, dança e sente um quê de transcendência. Olha a natureza à sua volta e percebe como o mundo é fascinante, maravilhoso.
Não existe violência, não existem guerras, não existe pobreza. Tudo o que existe está ali. Por um dia ou dois, o mundo é um lugar feliz. Você vê, você sente. A liberdade é maravilhosa. Não se conforma em sentir-se assim apenas lá, quer levar isso para todo o mundo, lutar por um mundo melhor.
Estar com as pessoas que você gosta, se sentindo dessa maneira, é impagável. Olhar a sua volta e ver que essas pessoas também estão se sentindo assim é melhor ainda.
Rave é isso. É o amor fluindo ao som de uma batida única, é a vontade de fazer o mundo melhor.
Rave é lugar de gente feliz. (:
Rave é o meu lugar.

3 comentários:

  1. Basta realmente se entregar à música e ao momento, deixando a vida fluir.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua postagem sobre "Raves"

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou! =) É apenas o que sinto! Preciso atualizar o blog...

    ResponderExcluir