"Quero não ferir meus semelhantes; nem por isso quero me ferir."

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um novo rumo.

Sinto que estou tomando um novo rumo na minha vida. O mais surpreendente é que isso é algo que está acontecendo naturalmente!
Acho que, me entendendo com o mundo, estou começando a me entender comigo mesma.
Não sinto mais aquela coisa pesada que se arrastava comigo. Me sinto cada vez mais... Leve!
É novo. É maravilhoso.
Começo a buscar algo diferente de apenas momentos felizes, busco uma VIDA feliz.
Descobri que, apesar das adversidades que sempre acontecerão na vida, a felicidade está dentro de mim.
Percebo novos caminhos se abrindo e, pela primeira vez, me sinto satisfeita comigo mesma, com quem eu sou. Me entendendo comigo, me endenderei com os outros com muito mais facilidade!
Não sei o que está acontecendo comigo, mas é bom! Lutarei para que isso não se perca nunca!! (:
Como já disse antes, a vida é muito mais que uma mera existência.
Obrigada
Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário