"Quero não ferir meus semelhantes; nem por isso quero me ferir."

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Voltando

Olá! Depois de muita turbulência (e um bom tempo fora) estou de volta!
Espero conseguir dar conta do blog por um bom tempo =)
Aconteceram muitas coisas nas minhas vida e eu me deixei tomar pela depressão. Agora estou em processo de reconstrução e cada vez mais próxima ao que era.
Ao longo desse tempo não tive muitos insights de luz, que são os que procuro passar aqui. Decidi que também postarei sobre meus momentos de tristeza, assim conseguirei manter o blog.
Sou extremamente intensa, então, na mesma intensidade dos momentos felizes, virão os momentos tristes.
Não tenho saído muito de casa, e minha próxima saída será a Soulvision de 2012. Já estou me preparando, apesar da distância de data.
O festival será entre os dias 17 e 22 de fevereiro e eu, com toda a certeza, estarei lá!
Minha última festa foi a Tribe, dia 16 de julho (6 dias antes do meu aniversário).
Agora me preparo para que, na Soul, consiga ser como era e possa curtir plenamente.
Sem muito mais o que dizer. Queria poder me abrir mais aqui, e acho que vou tentar. Não conseguirei plenamente, eu sei, mas não custa tentar.
Obrigada a quem me esperou. =)
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário