"Quero não ferir meus semelhantes; nem por isso quero me ferir."

quarta-feira, 30 de março de 2011

Visão de minha alma.

Hoje estou no meu mundo. Meu mundo, há mais ou menos um mês, se chama Soulvision.
Cada vez que começo a voltar para o "mundo real" vejo uma foto, um vídeo, algo na rua que me traga uma lembraça. Então, sem nenhum aviso, sou puxada de volta para aquele paraíso.
Entro nas lembranças e posso quase sentir. Sinto a lama massageando meus pés, sinto as gotas de chuva no meu corpo. Sinto as energias à minha volta e, acima de tudo, sinto paz.
Quas posso ver o palco novamente! Vejo as caixas de som nas quais, tantas vezes, entrei em comunhão com a música, transcendi... Sim.. Posso sentir! Não existe nada no mundo, apenas eu e a música. Ela entra em mim, brinca comigo e, então, posso ver minha própria alma. Não penso em nada, apenas vivo a música e danço. Eu SOU a música.
Sinceramente, após 6 dias vivendo em paz e comunhão com o universo, fico chocada ao voltar para o "mundo real", onde vejo o tempo todo pessoas mesquinhas, competição e egoísmo. Não consigo mais aceitar certas coisas, elas não me "descem" mais. Talvez seja por isso que eu volte, em pensamento, tantas vezes ao meu mundinho encantado, eu não quero sair de lá!
Porém, tenho consciência de que, se eu quiser fazer QUALQUER COISA para mudar este mundo, preciso encará-lo e lutar. Aceitá-lo como é? Nunca. Mas vou mudá-lo, nem que seja para algumas pessoas.
Porque o mundo inteiro eu sei que não conseguirei mudar. Mas se puder trazer a alguém toda a paz, amor e alegria que senti durante aqueles 6 dias, então terei a MINHA paz.
O mundo é muito mais do que estamos habituados a ver, basta retirar as vendas. E eu lutarei com todas as minhas forças para retirá-las.

4 comentários:

  1. Me leva pra essa paz toda! rs
    Vamos retirar as vendas do mundo e também nossas próprias vendas que continuamos carregando. "Hoping to express our religion... to be free of everything" (8)
    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. /\Anonimo não, Alexandre Levorato disse:

    Carolina, isso é absolutamente normal. É conhecido também como SPS (SINDROME PÓS SOULVISION) Fiquei da mesma forma quando saí de Altinópolis... a única forma de dar uma amenizada nessa sindrome foi dirigir me ao meu Psicólogo no fim de semana passado (MYSTIC RESPECT, é o nome dele) lá ele me mostrou que mesmo sendo apenas 2 dias de tratamento, tudo pode ficar tão bom quanto foi no carnaval! Lá os índios Kariri Xocós também estavam em plena comunhão e auxíliaram no tratamento. Tomei uma grande dose de Psicodélia Sonora (leia-se Psicodélia que vem da alma, não droga, o máximo que fiz foi exagerar um pouco numa tal de catuaba). Finalmente, foi avisado que depois de lá eu teria um outro agravante da SPS, a SPMR (SINDROME PÓS MYSTIC RESPECT) daí então fui recomendado a dirigir me à outro Universo Paralello pois lá estaria a verdadeira cura... o final dessa história pelo jeito vai looooonge..............

    alexandre_levorato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, me dirigi a este mesmo psicólogo fim de semana passado... Estou preparando um post sobre a Mystic, que foi maravilhosa!! Hahah
    O UP ainda está muito longe, antes tem o Munde de Oz, em junho e alguns outros festivais legais...
    Que bom que vc me entende, entende todo esse amor! =)
    Vc tem msn?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. É amiga, estou tbm nesse processo de descobrimento e deslumbramento. Aos poucos estou quebrando vínculos e construindo outros no eterno processo de amadurecimento, experiências como essa que vc descreveu nada é mais é/foi que um mergulho em si e que bom que oq viu aí dentro é bom, leve... =)
    Tamo junto!!! rsrs

    ResponderExcluir